4 segredos para perda de peso bem sucedida

4 segredos para perda de peso bem sucedida

Se você olhar para o processo de perda de peso, parece um acéfalo, não é? Coma menos, exercite-se mais e veja os quilos desaparecerem. É um conceito tão simples. Na verdade, se você acredita no hype divulgado por alguns livros sobre dietas, revistas e infomerciais, pode parecer que a rápida perda de peso é apenas uma dieta ou um gadget de distância … se você pudesse encontrar o caminho certo.

A esse respeito, alguns desses infomerciais e livros estão certos – a rápida perda de peso pode estar próxima. Mas perder peso rapidamente nem sempre significa que será permanente. Para a perda de peso a longo prazo, as dietas ou programas usuais parecem ser insuficientes. Então, você está pronto para descobrir os segredos da perda de peso bem-sucedida?

Atrás do Registro Nacional de Controle de Peso
Existem mais de 4.000 perdedores de peso bem-sucedidos, todos parte do National Weight Control Registry, um grupo que reúne informações sobre seus membros para descobrir como as pessoas realmente perdem peso e o mantêm. Os membros da NWCR são homens e mulheres que mantiveram pelo menos uma perda de peso de 30 libras por pelo menos um ano. Em geral, esses membros:

Perdeu uma média de 70 libras e manteve por quase 6 anos
Tentei perder peso anteriormente e não tive sucesso
Usado tanto dieta e atividade física para perder peso
Usou uma variedade de diferentes abordagens dietéticas e de atividade
O que você já pode aprender com esses poucos fatos é que, primeiro, não há dieta perfeita ou programa de exercícios. Cada membro encontrou o seu próprio método de dieta e exercício, de modo que é o primeiro passo não tão secreto para perder peso: a vontade de experimentar e continuar tentando até encontrar uma maneira de comer e se movimentar que se encaixa com o seu vida.

Mas, mesmo que não haja um programa de dieta ou exercício que se adeque a todos, há alguns hábitos e comportamentos comuns que todos esses perdedores bem-sucedidos compartilham. O que sua dieta diz sobre você?

Certamente, não é surpresa saber que o exercício físico é um componente crucial para nossos membros da NWCR: os homens relataram que queimaram uma média de 3.293 calorias por semana, enquanto as mulheres queimaram cerca de 2.545 calorias por semana.

Isso resulta em cerca de uma hora de atividade de intensidade moderada por dia, que cairia no Nível 5 dessa Escala de Esforço Percebida. A forma mais popular de exercício é caminhar, mas muitos também levantam pesos, andam de bicicleta e / ou fazem alguma forma de aeróbica também. Este nível de exercício é realmente mais do que o que é normalmente recomendado para perda de peso.

O que podemos aprender com isso é que, primeiro, é preciso mais exercício para manter a perda de peso do que poderíamos pensar. Mas isso não significa que você tem que revisar sua vida da noite para o dia para tornar o exercício uma realidade.

1. Criando seu hábito de exercício
Antes de entrar em pânico com esse exercício, dê a si mesmo permissão para aproveitar esse tempo e experimente diferentes atividades, horários e freqüências que lhe permitirão descobrir o que funcionará para você a longo prazo, não apenas alguns dias ou semanas.

Uma rotina básica de exercícios deve incluir exercícios aeróbicos, treinamento de força e exercícios de flexibilidade para ajudar você a queimar calorias, construir músculos e manter seu tecido conjuntivo flexível.

Configurando seu próprio programa

Começando com Cardio: Esta abordagem passo a passo ensina como facilitar um programa básico de cardio.
Começando com treinamento de força: Se você está perdido quando se trata de levantar pesos, este artigo leva você através de cada fase de um programa de força.
Treinamento de flexibilidade: este artigo fornece os conceitos básicos sobre como e quando alongar, além de dicas para aproveitar ao máximo sua rotina de flexibilidade.
Se precisar de mais ajuda, você sempre pode trabalhar com um personal trainer (você também pode encontrá-los on-line).

Dicas e truques

Se você ficar confuso sobre por onde começar, lembre-se: fazer algo é sempre melhor do que nada, então, quando tudo o mais falhar, dê um passeio. E, lembre-se, você pode configurar seu programa da maneira que desejar. Algumas coisas que você pode fazer incluem:

Leia também: Womax funciona

Dividindo sua rotina. Dividir seus treinos ao longo do dia e você ainda vai ter a perda de peso e benefícios para a saúde.
Variando sua intensidade. Se você trabalha mais, muitas vezes você pode encurtar seus treinos, então ter treinos de intensidades variadas pode lhe dar mais liberdade no seu cronograma de exercícios.
Incorporando outras atividades. O exercício estruturado é importante, mas a atividade geral também pode fazer uma grande diferença na queima de calorias. Também chamado de NEAT (termogênese da atividade sem exercício), significa apenas se movimentar o máximo possível. Tudo conta!
Seja paciente. Perda de peso permanente é um processo lento e por isso está mudando os maus hábitos. Dê-se tempo para descobrir como fazer essas mudanças e, em seguida, dê ao seu corpo o tempo necessário para perder o peso.
2. Criando seu hábito alimentar saudável
Também não deve ser surpresa que a próxima parte do sucesso seja

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

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