12 Coisas Estranhas Que Acontecem em CADA Novo Relacionamento

É sempre estimulante para iniciar um novo relacionamento, mas muitas vezes esquecemos sobre o ridiculamente estranho peças que acompanham o recém-iniciado-período de namoro. Então, se você recentemente começou a ver-se alguém novo, você pode querer preparar-se para esses momentos desconfortáveis que você é obrigado a encontrar dentro de alguns meses. Mas hey, o amor vale a pena, certo?

Você não tem ideia se é o momento certo para adicionar ele no Facebook. Isso é mais de um terço data coisa, uma vez que-você-está-exclusivo coisa? Você não quer assuste por ficar muito séria, muito cedo, mas é o Facebook de amizade que realmente sério? POR QUE NÃO EXISTE UM PROTOCOLO PARA ISSO?!

Você ainda está tentando descobrir qual o seu estranho sexo sons média. O grunhir significa que ele gosta? Pois o tipo de sons, como ele está na dor…

Você quer dizer a ele o que você gosta na cama. O sexo não é perfeito, mas se você deu-lhe algum sentido seria, provavelmente, muito melhor. Talvez, se você acabou de mover os quadris um pouco para a direita. Espere, por que ele está indo na direção oposta? OK, hora de usar suas palavras.

Você acidentalmente insultado algo que ele ama. Como você deveria saber, ele jogou banda na escola ou adora xícara (chá) poodles? Agora você está se desculpando-se profusamente e considerando seriamente comprar-lhe um pequeno cão só para aliviar a sua culpa.

Ele cozinha o jantar…cheio de comida que você não come. Ele ofereceu-se para fazer-lhe uma refeição caseira, mas você é vegan/sem glúten/mortalmente alérgico ao marisco. Direito, esqueci completamente de falar preferências alimentares na segunda data. Muito bem, suas opções são limitadas aqui, então você pode encomendar viagem ou de um falso gripe de estômago—a escolha é sua.

Seu primeiro peido. Ele ouvir? Você deve apenas fingir que você não faça isso, ou você deve possuir até ele e fingir que é totalmente legal? Você pode simplesmente fugir?

Seu primeiro peido. Sim, assim como ruim. Você deve fingir que não ouvi nada? Porque ele não está dizendo nada, mas você totalmente ouviu peido apenas agora.

Ele overstays sua bem-vindo. Você gosta de passar os fins de semana de descanso na cama com ele, mas você está perdendo seu tempo sozinho um pouco. Além disso, você tem coisas para fazer.

Ele pede-lhe para o Google algo no seu computador e você encontrar pornografia. Você estava digitando em Livrarias quando o Google sugeriu “Boob Pornô.” Quero dizer, ele, obviamente, relógios pornô, a maioria dos caras fazem. Mas se você fingir que você nunca viu? Casualmente trazê-lo até a próxima vez que você estiver na cama? Limpar seu histórico de pesquisa por ele? Onde é que Emily Post de recomendação em um presente?

Você está bêbado juntos pela primeira vez. Quem sabe se ele fica excessivamente carinhoso ou frat-menino bobo depois de muitas cervejas? Bem, você está prestes a descobrir.

A manhã após você estiver bêbado juntos pela primeira vez. Você deve trazer o fato de que ele disse que quer que você venha com a sua família de férias com ele? Você sonho que ele disse “eu te amo”, ou será que realmente aconteceu? Isso seria muito mais fácil para descobrir se a sua cabeça doeu de tão ruim.

Você finalmente ter o “o que estamos a” falar”. Você provavelmente tinha um milhão de chances para ter essa conversa, mas de alguma forma ele sempre se mete escovado até que o fatídico momento em que um estranho interrompe o “namorado” ou “namorada” bomba antes do que você fez. Sim, as coisas só tem real.

Mais de Saúde da Mulher:
23 Coisas Que Provavelmente Irá Acontecer na Sua Próxima OkCupid Data
6 Sinais de que Ele está Flertando com Você, Definitivamente,
14 Fases do Confortável em um Relacionamento
6 Produtos Tipo BigSize que ajudam na performance da mulher na cama.

Leave a Reply