11 Sinais de que Você está Realmente No Amor

É difícil dizer, às vezes, se é só o sexo fantástico, um ataque de insanidade temporária, ou de legítimo amor, certo? Porque, vamos ser real, por vezes eles podem parecer bastante semelhantes. Aqui estão alguns sinais de que ele é realmente, realmente, definitivamente o amor:

1. Confira o mais recente “Homem mais Sexy Vivo” e está tudo como, meh. Claro, ele é lindo e talentoso e grande e tudo, mas…você tem os olhos de uma pessoa e uma pessoa só agora.

2. Não só você concordar em participar de sua atividade favorita (o que normalmente odeio), mas, na verdade, uma espécie de olhar para a frente. Futebol de toque em um congelamento de domingo no parque na madrugada de sons tipo de diversão e de aventura, não é? Não? Ninguém?

3. Você ficar super na defensiva quando sua BFF é nada menos do que totalmente positiva sobre ele. Um, não, ele NÃO parece “um pouco descontraído, tudo BEM? O que é que isso significa, afinal? Ele é brilhante e surpreendente e totalmente indo a lugares! Agora vamos ordem brunch.

4. Você está pretttty-se de tudo o positivo músicas no rádio são sobre você. Porque sim, sim, meu menino, de fato, gostam de um pouco mais a bundinha para manter-se em noite! E o que é isso? Todas as minhas curvas E todos os meus bordas? Por isso, obrigado!

5. Enquanto isso, todas as canções tristes inspirar, mas nada de pena e um pouquinho de presunção. Pobre Taylor, ainda não fora das madeiras ainda…foi lá, menina! É isso mesmo, shake it off!

6. Você fazer logon no Facebook e percebeu com um choque que não foi verificado em NENHUMA das suas costas gravador de caras em meses. Não até que um velho amigo de escola, que é muito quente e sempre para algum glamour conversar. Não. E o que mais? Você não quer.

7. Você encontrar uma maneira de trazê-lo até à hora do almoço, em uma reunião, no seu dermatologista compromisso…. Como, sempre. Porque tudo o que você lembra de algo que ele disse ou fez, ou cheirava. Isso sem mencionar que ele tinha realmente um bonito cão que fugiu quando ele tinha 12 anos e…desculpe, o que estávamos falando?

8. Você encontrar-se a sorrir para estranhos—e muitas vezes inadequado vezes. Como esta manhã, durante o seu chefe é grande “orçamento” de falar. E quando você parou de gás. Ah, e na fila do DETRAN. Que foi estranho.

9. Pensando sobre o seu mentindo, enganando ex já não inspira qualquer coisa, mas o mais suave aborrecimento. Na verdade, você não quiser mais ele e seus mentir, enganar nova namorada horrível, doloroso, e publicamente humilhante incidente. (Ok, talvez você ainda classificar de esperança que tanto o contrato de alguns coceira, desagradável, crônica rosto erupção, mas é isso. Realmente. Progresso!)

10. Você encontrar a forma de ele deixar o creme dental boné o tempo todo tipo de adorável. Com certeza, torna-se um pouco duro e bruto, mas você sabe que, de uma certa maneira. Direito…?

11. Você, na verdade, quase deixou escapar uma vez ou duas vezes. Como quando ele disse que ele encontrou o seu programa favorito no Netflix ou quando ele iniciou sexo de manhã, aleatoriamente quarta-feira. O foram esta perto de palavra-vômitos the L word. Sim, você está no amor.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Mais de Saúde da Mulher:
9 Sinais de que Ele é o Cara que Você Deve se Casar
15 Maneiras de Ser no Amor Faz de Você uma Espécie de Louco
10 Sinais de que Sua Relação é Sólida e Vai Durar

Leave a Reply