11 Relações Provavelmente Você já Foi Pelo Menos uma Vez em Sua Vida

Existem muitos tipos de relacionamentos como existem tipos de homens: o que quebra o seu coração, o que você mal lembre-se, o que faz você repensar tudo o que você nunca soube sobre o amor (ou luxúria)…a lista vai sobre. Enquanto alguns relacionamentos têm melhores resultados do que outros, todos eles (espero) ensinar-lhe algo sobre o que você está procurando (e não olhar para a) quando se trata de acoplamento. Quem é que quer fazer certo da primeira vez, de qualquer forma—onde está a diversão nisso?

1. Abrange A Todos, Primeiro Amor
Este, provavelmente, uma doer como o inferno quando ele terminou, mas experimentando os primeiros flocos de paixão e lovesick anexo completamente virou seu mundo de cabeça para baixo. Mesmo se você não tem idéia de onde o seu primeiro amor é, definitivamente, nunca se esqueça dele.

2. Um de Seus Amigos Dizer está Condenado desde o Início
Você vai encontrar-se dizendo: “Não realmente, se você sabia ele, você vai entender!” Mas, apesar de seus melhores esforços para convencer os seus amigos/pais/manicure, eles provavelmente ainda juro que esse cara não vale o seu tempo. Eh, podem estar certos, mas algumas lições que você precisa aprender em seu próprio país.

3. O No-Novamente-No-Novamente Um
Alguns meses é quente, e outros, nem tanto. Ele chega ao ponto de onde você acabou de deixar o seu status de relacionamento no Facebook como “único”, porque é muito chato ficar mudando. Você nunca pode realmente começar isso direito, mas você realmente tentar. E tentar. E tentar.

4. O Sazonais Relação
Se é um namoro de verão ou de inverno namorado, este é semelhante ao novamente bond, mas a maneira mais previsível. É como época de futebol—você começa a ficar animado quando ele fica um pouco mais frio, sabendo que chegou a hora de você pegar onde você parou.

5. Onde Você se Tornar Oficial, Como o 24 Horas
Eles dizem para levá-la lenta, mas que parvos se importa? Você tem a dizer para o MUNDO que você encontrou uns aos outros! Parafuso de regras—você precisa começar a tatuagens de seus nomes perante a emoção se foi!

6. Onde Você Nunca Realmente Se Tornar Oficial
Você está namorando? Vocês são amigos? Você está “amigos especiais?” Quem se importa, é divertido e fácil, e não há nenhuma pressão neste set-up. (Exceto se você realmente cuidar e isso é muito além de frustrante.)

7. O que Você, Literalmente, Olhar para Trás e Rir
Talvez, esse foi o cara que jurou que iria viver em casa para sempre, ou o que na verdade era casado, o tempo todo você estava namorando. Sim, é sugado, e doeu muito mal quando ela explodiu em seu rosto. Mas agora que está mais velho e mais sábio, você não pode deixar de rir do ridículo brevemente aturar. Welp, não vou cometer esse erro novamente!

8. Estritamente Em Relação Textual
Esse cara realmente não contam como uma relação—ou ele? Você conheceu apenas que uma vez, mas sua agenda ocupada mantê-lo em diferentes partes do mundo. Isso não significa que você não pode ter algumas brincalhão sexts agora e, em seguida,. Ele é, tipo, o digital antigo fiel de namoro, sempre aparecendo na sua tela quando mais precisamos dele.

9. O Que Você Altere O Seu Guarda-Roupa Para
Talvez ele é um super-afiada cômoda ou ele está realmente na flanela e se acaba se esfregando. Mesmo se não for o último, você terá algumas aleatório peças no seu armário, que sempre vai lembrar dele.

10. O Que é TUDO Sobre o Sexo
Se épico orgasmos eram a base de um forte relacionamento saudável, esse cara seria o casamento do material. Mas, em seguida, de que você fala e você percebe que você tem literalmente nada em comum, e ele nunca poderia trabalhar a longo prazo.

11. O Que Parece ser o Negócio Real
Este é aquele em que você está como, “Ok, AGORA eu entendo. É isso que um relacionamento é!” Talvez é o que dura para sempre, ou talvez seja apenas o primeiro de uma cadeia de relacionamentos sérios, mas essa coisa é legítimo.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Mais de Saúde da Mulher:
10 Sinais de que Sua Relação é Sólida e Vai Durar
9 Pessoas Que Você Nunca Deveria Data
Por que Estar Solteiro é Melhor do Que Estar em um Relacionamento de Merda

Leave a Reply