11 Problemas de Todas as Mulheres Que possuem um Vibrador Entender

Ter um vibrador por seu (cama) de lado, é impressionante. Estas campainhas ajudar você poder através de períodos de seca e adicionar um pouco de alguma coisa’ somethin’ quando você está ficando com seu parceiro.

E enquanto a ficar tonto é a bomba, baseando-se em um brinquedo para tirá-lo, pode vir com alguns problemas (como, hum, baterias). Desde que nós estivemos lá, nós estamos chamando de fora de todas as situações de todos orgulhosos vibrador proprietário encontrou ou vai encontrar, em algum ponto.

1. Comprando o seu primeiro vibrador é assustador AF.

Se você foi para Spencer com os seus amigos quando tinham 17 anos ou jogaram principais dinheiro em uma fantasia vibe on-line, para a compra de um brinquedo do sexo é uma das principais rush—e aterrorizante. Será que a caixa me julgar? É um cor de rosa brinquedo do sexo, no valor de $150? Obviamente, esses são riscos que vale a pena correr.

2. Orando para que o seu modelo é realmente à prova d’água.

Rub a dub-dublagem na banheira é tudo diversão e jogos até que seu “resistente à água” dispositivo afoga abaixo.

3. Quando o seu amigo vem e seu vibrador não está em seu esconderijo.

Quem não gosta de ficar na sua sala de estar? Mas quando você percebe a evidência da sua última viagem para O-town está sentado em sua estante, as coisas podem ficar estranhas. Você deve fazer uma piada? Fez ela perceber isso? Talvez você deve apenas jogar com calma e espero que ela não vai prestar atenção ao pênis gigante em forma de gadget na planície vista.

4. O seu vibrador morre meados de amor a si próprio sesh.

Você está tão perto de bater o big O, e, em seguida, a bateria morre. O que você deve fazer agora? Use suas reais mãos? Ao longo do jogo.

5. O gadget é bem mais divertido dormir com o que aquele cara que você está conectando.

Ele só não recebe você gosta do seu amigo buzz. Embora você pode se perguntar se o seu vibrador feito você menos sensíveis, lá em baixo, vamos apostar que ele é ruim de cama.

6. Quando não se pode escolher um parvos definição.

Rola, rola, rola, ou buzzzzzz, ou BUZZZZZZZ? Quem pode culpá-lo por querer experimentar cada configuração em uma única sesh? Se apenas o seu orgasmo poderia aguentar tanto tempo…

7. Tentando encontrar um sub-quando o brinquedo morre.

Admita, você já deu a sua escova de dentes elétrica olho após o handy dandy vibe chama ele fecha. Que vibração escova de rosto começa a olhar muito sexy, também. Deve. Resistir. A. Vibrações.

8. Apenas segurando ele se transforma.

Você sabe que você está no amor com seu vibe quando basta ligar e segurando-o na mão, faz você querer saltar-se. Esta é uma séria Pavlov merda.

9. O S. O. malucos quando você insistir em usar ele durante o sexo.

Apenas deixe-o saber que não há espaço suficiente para ambos no saco. Talvez ele até gostaria de testá-lo no pacote. Compartilhar é cuidar.

10. Você stress sobre o quão alto ele é.

Se você quer um pouco de mim tempo no chuveiro enquanto a bae está sentado a direita de fora da casa de banho ou você trouxe aquela pestinha com você para visitar seus pais (sem julgamento), você não pode ajudar, mas pergunto, “isso É tão alto como eu acho que isso é?” Nós estamos indo para ir com nenhum. Você você.

11. Quando você precisa comprar um novo.

Após as noites e selvagem experiências, lá vem o comovente momento em que seu vibrador não consegue suportar o seu orgasmo. Baterias de morrer, silicone veste e lágrimas, e chega um momento a parte maneiras com seu vibrador. Mas você nunca vai esquecer a diversão memórias que compartilhamos juntos. #RIP.

Leave a Reply