11 Pensamentos Cada Mulher Grávida, Quando Ela Vê um Ultrassom de Seu Bebê

O meu primeiro ultra-som foi às 10 semanas. Foi-me dito que meu bebê era do tamanho de um kumquat. Eu ainda não tenho idéia de quão grande ou pequena—que realmente é; a imagem na tela parecia mais uma macio par de bolinhas de gude do que um pequeno embrião humano. A partir de então, ele foi mais do mesmo desconcertante formas e tons de cinza.

Aqui estão alguns dos mais honestos pensamentos que possam estar passando pela sua mente quando você vê o seu bebê em um ultra-som. Estamos todos juntos nessa, senhoras, por isso, esqueça o que o juiz-y técnico.

1. “Umm…Onde Está Ele?”
Essa primeira foto é como tentar decifrar um “Olho Mágico” autostereogram. Talvez, se você cruzar seus olhos e obscurecendo sua visão, algo que espécie de tipo-de-talvez parece um bebê irá aparecer.

2. “Espere, eu Acho que eu Ver um grão de Feijão”
Você pode ser capaz de fazer um pod flutuando em uma piscina em forma de rim conhecido como o saco amniótico. Mas ele parece mais com o seu sétimo grau-experiência de ciência—você sabe, com o paramecium e o microscópio—do que qualquer outra coisa.

Shutterstock

3. “Essa É Uma Aparência Assustadora Crânio”
Às 12 semanas, o feto tem um bem definido cabeça. Em determinados ângulos, é… como eu faço para colocar esta bem?… É assustadora. O meu estava olhando para o ultra-som varinha, então nós vimos dois distintos eyeholes e o que parecia ser o início de dentes. Caramba.

4. “Sua Boca Parece Realmente Mousey”
Como o bebê cresce, seu rosto vai começar a adquirir única contornos. A testa pode se curvam para dentro, enquanto o boca pontos, fazendo com que pareça, também, como ele ou ela precisa de um bloco de queijo. E que o nariz ainda é muito pequena para ser qualquer coisa, mas caricatural.

RELACIONADAS:8 Bizarro, Irritantes e Potencialmente Embaraçoso Coisas Que Podem Acontecer com o Seu Corpo Após o Parto

5. “Quando o Inferno São os Seus Braços?”
A cabeça? De seleção. Tronco? De seleção. Pernas? De seleção. Braços? Nada em vista. A menos que o seu bebé está a fazer a onda, os braços podem ser muito difíceis de detectar. Para mim, eu só estou confiante que o meu médico sabe que eles estão lá, porque eu tenho certeza que o diabo não os viu.

6. “Esperar, São Os Pés De Pato?”
Às vezes, os membros olhar menos como partes do corpo humano e mais como eles pertencem a um pinguim ou tartaruga. Tente não se preocupe.

Shutterstock

7. “A Cabeça É Brilhante!”
Como uma espécie de halo para seu pequeno querubim, a borda externa da cabeça pode ser uma luz branca brilhante linha.

8. “Não Que a Posição Machucar o Pescoço?!”
Ele realmente se parece com o meu bebê do queixo é permanentemente pressionado contra seu peito. Eu preciso rolar para o meu pescoço e esticar meus ombros só de pensar nisso. Ouch.

Shutterstock

RELACIONADOS:9 Mulheres Compartilham Exatamente Quanto custará para Dar à luz

9. “Alien!”
Olhando para um 3-D ultra-som antes de 28 semanas, pode ser mais gosta de assistir um filme de terror, do que ver um álbum de fotos da família. Não é para os fracos de coração. Seu bebê pode aparecer outro, para colocá-lo levemente.

10. “Isso no Meu Corpo?”
Uma vez que você esteja bem, que no terceiro trimestre, aqueles altamente detalhadas sonograms começar a se assemelhar a um real bebê humano. Finalmente! Alívio enorme.

Shutterstock

11. “Eu não Posso Esperar para Conhecer Esse Bebê”
Com o último ultrassom antes do nascimento, você quase pode sentir aqueles macio, bochechas rechonchudas através da tela. O bebê pode até estar fazendo algumas engraçadas expressões faciais. Eu sei, certo?: Tempo para fazer uma aparição, um pouco!

Leave a Reply