11 Coisas que Você Deve Saber se Você está Considerando Congelamento de Ovos

O congelamento de seus ovos usado para ser um fora-não há procedimento considerado “experimental” por causa de sua duvidoso de probabilidades. Mas, graças a melhores taxas de sucesso e grande burburinho da mídia de celebridades como Olivia Munn, Maria Menounos, e Jennifer Love Hewitt ela se tornou uma capacitação maneira de comprar tempo para ter um bebê em seus próprios termos. Mais clínicas de fertilidade estão oferecendo a ele, e gigantes da tecnologia como Google e Facebook estão cobrindo-a em seus pacotes de benefícios.

Então, é hora de uma atualização sobre o que o congelamento de óvulos é tudo, que é um candidato, e o outro deve saber informações sobre a colocação de seus ovos no gelo.

1. É um Procedimento Simples—pelo Menos no Papel
Congelamento de óvulos, ou oócito criopreservado, não é muito complicado. Depois de uma série de injeções de hormônios, estimulam os ovários a produzir mais do que o normal de um óvulo maduro por mês, um médico usa uma agulha e uma máquina de ultra-som para extrair todos eles, diz Robert E. Anderson, M. D., director do Sul da Califórnia, do Centro para Medicina Reprodutiva, em Newport Beach, Califórnia. Eles são, então, transferidos para um tubo, testado para anomalias cromossômicas, e congelados e depositados em nitrogênio líquido.

2. Mas Não É tão Fácil como parece
Primeiro, há o compromisso de tempo. “No terceiro dia do ciclo menstrual, fertilidade médico vai começar a injeções de hormônios que aumentam a produção de ovos”, diz Anderson. Para as próximas duas semanas, você vai aparecer de volta para a clínica ou escritório todos os dias ou de dois para mais de injeções, o nível de estrogênio, cheques, e de ultra-som de monitoramento, para certificar-se de que o ovo folículos estão amadurecendo. Depois que estiver pronto, você vai ser nocauteado com um leve sedativo para o M. D. pode fazer a 15 minutos a agulha procedimento de recuperação, a aspiração de cada ovo fora de seu folículo gabinete. (Os ovos são pequenos demais para ser visível, mas cada folículo mede cerca de um centímetro de diâmetro.) Normalmente, cerca de 20 ovos será recuperado, diz Anderson.

3. Efeitos Colaterais, Muitas Vezes, Atingem
Enquanto as injeções de hormônio pode às vezes provocar desconforto, o procedimento de recuperação que provavelmente vai deixar você com período-como cólicas, diz Anderson. “Você deve sentir-se novamente em alguns dias”, diz ele.

4. Mais Mulheres Estão Entrando No
Talvez seja a mídia, ou talvez seja apenas uma prova de como a fertilidade-ciente mulheres são estes dias. De qualquer forma, o procedimento a popularidade está em ascensão. Entre 2009 e 2013, o congelamento de óvulos cresceu sete vezes, a partir de 475 mulheres por ano para quase 4.000, de acordo com dados da Sociedade para a Tecnologia de reprodução Assistida.

5. Se Você estiver com menos de 35 anos, Você é um excelente Candidato
Você sabe como a fertilidade especialistas estão sempre a dizer que o melhor momento para engravidar é em seu 20s atrasado ou 30 anos? É o mesmo com o congelamento de óvulos. Quanto mais você fizer, mais saudável de seus ovos. E ovos saudáveis são mais facilmente fertilizado quando chega a hora de descongelar, injetar cada um com um único espermatozóide, e criar um embrião a ser implantado de volta para o seu útero (ou um substituto), diz Anderson. Uma 2015 estudo confirma isso, a constatação de que as mulheres 34 e sob a que tinham sido submetidos a congelamento de óvulos teve o maior probabilidade de dar à luz um bebé criado com um descongelado ovo.

6. Suas Chances de Gravidez Prumo Depois de Bater a Grande 4-0
É a Mãe Natureza é cruel truque: Basta que você tenha instalado em um bom lugar carreira-sábio e conheci um cara que você quer ter filhos com (a falta de um parceiro, é uma das principais razões de as mulheres acabam bancário seus ovos), a sua fertilidade não está cooperando. Depois dos 35, o ovo, a qualidade diminui sensivelmente, e 40, “menos de 10 por cento de uma mulher ovos são cromossomicamente normal,” diz Anderson. Claro, isso não significa que você não será capaz de libertar os seus 40 anos de ovos e fazer um bebê com eles; só que as chances não são tão bons como eles seriam se os ovos foram uma década mais jovem.

7. As Taxas de sucesso São Melhores do Que costumavam Ser
Congelamento de óvulos taxas de sucesso foram bastante nebuloso quando o procedimento de primeiro golpe (e foi usado raramente) em meados da década de 1980. Ao contrário de espermatozóides e embriões, ovos são aquosas, e danificar os cristais de gelo tendem a se formar quando foi para o deep freeze. Mas uma nova técnica, a vitrificação, mudou o jogo. “É um flash-congelar técnica que impede que os cristais de gelo, de modo que os ovos sobreviver congelamento e pode ser descongelado sem ser danificado”, diz Anderson. Graças a vitrificação, cerca de 75 por cento de descongelado ovos com êxito são fertilizados, diz Anderson. Que a par com a taxa de fertilização de ovos frescos obtidos por FERTILIZAÇÃO in vitro.

8. Mais Fresco Do Que Pode Ser Melhor
Um novo estudo sugere que a taxa de nascidos vivos é maior quando utilizar ovos frescos: Em um determinado ciclo, um nascimento foi de 19 por cento mais provável se o ovo fresco (como em apenas colhidos a partir de um corpo de mulher), não congelados e descongelados.

9. Você não precisa Usar os Ovos
Doadora de óvulos pode durar pelo menos 10 anos em congelamento profundo. Mas se você decidir não descongele os ovos você já depositados, e não quero prosseguir a maternidade, eles são seus para fazer o que você quiser. Algumas mulheres doá-los para outras mulheres ou casais, “ou eles tê-los destruído pelo pessoal da clínica”, diz Anderson.

10. O Custo É Íngreme
Dependendo da clínica, você está olhando para um preço de us $8.000 a r $10.000, além de us $100 a us $400 por ano, para uma taxa de armazenamento, diz Anderson. Infelizmente, muitas apólices de seguro não cobrem taxas—a menos que você seja um sortudo secretária jockey no Facebook, o Google, ou de qualquer outra empresa que totalmente paga para o procedimento.

11. Não é todo mundo Acha que É uma Grande Idéia
Para as mulheres que sabem o que quer uma família um dia, o congelamento de óvulos pode ser uma maneira de adiar o bebê tomada até que sua vida está mais em sincronia com a maternidade. Mas não é assim que todo mundo vê isso. Em 2012, a Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (ASRM) retirou o “experimental” rótulo, que tinha sido anexado ao procedimento e endossou—mas só para as mulheres em tratamento quimioterápico ou lidar com a outra fertilidade de risco de doença ou o tratamento. O ASRM ainda não defendem congelamento de óvulos para mulheres que são saudáveis, porque não dados são suficientes para determinar o potencial de riscos para a saúde. O Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia também adverte que não basta a pesquisa explorou se as questões de desenvolvimento de crianças nascidas através de congelamento de óvulos são causados pelo ovo-o procedimento de congelação em si.

Leave a Reply