11 Coisas Que Desejamos Caras Sabiam Sobre Orgasmos

Deus abençoe o orgasmo feminino, simultaneamente, um dos grandes prazeres da vida e mistérios. Mas como a sala de reuniões ou sala de jogos, um monte de caras têm um senso inflado de confiança no quarto—especialmente em torno do tema de que o oh-assim-sagrado senhora O.

Assim que nós gostaríamos para a escola o pênis em nossas vidas, sobre as formas que pode estar faltando a marca, quando se trata de bater a nossa marca:

Alyssa Zolna

Às vezes, o nosso ‘gasms pode variar de mini sparklers para a mente soprando de fogos de artifício. Confie em nós, ambos são quentes. Não se estresse se não é um Quarto de julho de celebração, cada vez que a colisão horrores.

Alyssa Zolna

Você pode pensar que está soprando as nossas mentes com um simples talha de suas falanges, mas, às vezes, com o seu dedo(s), se sente como se nada mais do que…bem, um dedo. Não espere grandes resultados com zero de estratégia. Saiba como usar cada ferramenta no seu barracão, antes de rebentar!

Alyssa Zolna

Simplesmente porque nós, culminando a partir desse duplo axel torção língua que você fez na quinta-feira, isso não significa automaticamente que nós vamos fazer isso no domingo. Ele não é uma reflexão sobre o oral consistência e showmanship—orgasmo pode ser inconstante.

Alyssa Zolna

Se você ainda não sabe o que uma garota precisa substancial preliminares antes de penetrá-la, você não merece estar a ter sexo. Há exceções—por vezes, em uma pitada (ou em um banheiro público stall), você tem que ir direto para o evento principal, mas caso contrário, por favor, lembre-se sempre um bom warm-up é fundamental para prevenir a ocorrência de lesões durante um completo treino de corpo. (Lubrificante também ajuda a tentar este NaturaLove Orgânica Pessoais Lubrificante da Saúde da Mulher Boutique.)

Alyssa Zolna

Então você deu o seu melhor tiro/impulso/lamber/sugar/toque (você obtê-lo) e ainda não tínhamos a alcançar o nosso pico. Isso não significa que você não é sexy como o inferno. Às vezes, nós realmente só aproveitar a viagem (vigorosamente transar), mesmo se nós nunca chegar ao destino (O-town). Nós provavelmente deve meme.

Alyssa Zolna

Às vezes você está muito ocupado alta fiving a si mesmo no espelho do banheiro, até mesmo para perceber que, apesar de nossas pesado ofegante, nós não cruzar a linha de chegada.

Alyssa Zolna

Ocasionalmente, nossas vitórias estão em silêncio, sem muita pompa e circunstância. Estamos super humilde assim. Por favor, consulte a já citada “não gritando, mas ainda agradável” ponto de bala.

Saiba 14 alucinante fatos que irão mudar completamente a maneira como você pensa sobre o orgasmo:

Alyssa Zolna

Este é o Sexo-Ed 101, mas vale a pena repetir, pois um monte de homens popular não pode mesmo encontrar o clitóris muito menos defini-lo. Algumas mulheres só pode vir de estimulação do clitóris; outros, tenho que ter que o ponto G do sucesso e sorte senhoras podem atingir o clímax tanto! Aproveite o tempo para aprender mais sobre as preferências da vagina na sua vida.

Alyssa Zolna

Mamilo orgasmos são uma coisa. Não classificá-los simplesmente como peões em suas preliminares. Essas garotas podem marcar sério pontos para colocar ‘em in, coach!

Alyssa Zolna

Temos a certeza que você sente o mesmo sobre porções de sua própria virilha. Não ser ofendido ou supor que nós não queremos que o nosso, ahem, capa estalou, se temos uma momentânea de estremecer quando você tenta conseguir trabalho. Ele não deve ser rotulado como uma zona perigosa a partir desse ponto para a frente.

Alyssa Zolna

Com certeza, o nosso vibrador pode dar-nos um fantástico orgasmo, mas isso não significa que você é o segundo violino! Há espaço para o homem que segura mesmo quando temos uma sidepiece com um motor. O nosso coelho não pode puxar o nosso cabelo ou smack nossa bunda, então, nesse sentido, ao contrário da Beyoncé canção, você é insubstituível.

Leave a Reply