11 As Mulheres Que Ficar Uma Mamografia Realmente Se Sente Como

Como ter o seu primeiro exame de papanicolaou ou ter o seu primeiro PMS desagregação em um lugar público, ficando a mamografia é uma daquelas coisas que as mulheres fazem, porque é parte do negócio de ser uma mulher. Não é uma ideia de um bom tempo tendo seus peitos resolvidos pelo homem e espremido entre placas de metal, enquanto alguém tira fotos parece mais filme de terror do que de necessidade médica—, mas é necessário. Juntamente com a auto-exames e médico regular de check-ups, as mamografias são uma parte fundamental de contrair câncer de mama no início, mais tratável fases. É por isso que a Sociedade Americana de Câncer recomenda que toda mulher começa a ficar anual de mamografia em 45 anos de idade. (Dependendo de seus fatores de risco, o seu médico pode recomendar que você começar a fazê-los anteriores ou ter uma “linha de base” feito mamografia, em seus trinta anos ou quarenta e poucos anos.)

Então, o que exatamente acontece quando você começa a sua primeira mamografia? Os detalhes técnicos são bem simples: Você tire a sua blusa e um laboratório de tecnologia ajuda a posição de cada mama na máquina para que eles possam tirar um raio-x. Os raios-x são, em seguida, ler e obter resultados em qualquer lugar de alguns minutos a várias semanas mais tarde. Mas o que se sente é uma experiência completamente diferente do que a descrição clínica. Nervoso? A maioria das mulheres! Então, nós arredondada de algumas senhoras que recentemente perdeu sua mamografia virgindade e pediu-lhes para nos dizer o que ele realmente gosta. Dica: não é tão ruim como você pensa que é.

Christine Frapech

“Eu tinha que ter três mamografias—duas regular e de um diagnóstico—e eles não eram quase tão ruim quanto eu esperava”, diz Kristen M. de Knoxville, Tennessee. “Foi rápido, fácil, e não doeu meu C-copos.” Na verdade, ela diz que o centro de testes, ela foi foi francamente elegante, com cadeiras de massagem e café gratuito, enquanto você espera. Nice.

Christine Frapech

Heidi K., de Seattle, Washington, diz que ela era tão com medo da dor que ela achava que estava envolvido com uma mamografia que ela colocou fora de começar um doloroso caroço na mama em check-out para dois anos. Quando seu novo namorado descobriu sobre a situação, ele fez-lhe chamar o médico no dia seguinte e marcar uma consulta. “Eu perguntei à minha mãe e irmã para ir comigo para suporte e o meu médico até me deu um anti-ansiedade pílula para ajudar a me acalmar antes de digitalizar”, diz ela. “Eu estava tão assustada e fracos do medo eu quase swooned enquanto a passagem para a máquina. Mas não apenas a mamografia não machucá-no mínimo—que eu chamaria de estranhamente desconfortável—mas eu descobri que meu nódulo era normal.” Ela acrescenta que o diário de ansiedade, ela sofreu de pensar que ela estava morrendo de câncer de mama, por dois anos, foi pior do que o inconveniente do teste, e deseje que ela tinha acabado de feito isso mais cedo.

Christine Frapech

“Honestamente, eu acho que as mulheres que se queixam sobre a obtenção de uma mamografia estão sendo bobo”, diz Colleen T., de Minneapolis, Minnesota, que diz que o primeiro foi feito porque ela estava tendo muita dor de aleitamento materno e eles não conseguiam descobrir o porquê, e, até mesmo, em seguida, foi a amamentação que dói, e não a mamografia. “Não é assim uma grande novidade: duas squeeze imagens entre as duas placas em cada mama. Siga as instruções, é rápido,” ela diz. “O mais desconfortável é quando a pele se estende por todo o peito. Se os seus seios são realmente sensíveis, vá durante a primeira metade do seu ciclo menstrual para reduzir a sensibilidade.”

Saiba como fazer uma mama o auto-exame:

Christine Frapech

“É definitivamente estranho ter um estranho lidar com seus peitos”, diz Tracy P., de Minneapolis, Minnesota, “mas é doloroso? Não.” A qualquer momento ela é tentado a colocar obter a sua mamografia ou anual, exame que ela pensa ser sua mãe. “Minha mãe é uma sobrevivente do câncer de mama e agora vou fazer minha mamografia a cada ano, e eu nunca vou reclamar”, diz ela. “Estou muito agradecida por isso temos essa tecnologia, alguns minutos de desconforto para mim é uma pena saber que eu estou bem.”

Christine Frapech

Nem todo mundo é tão frio sobre a sua mamografia. Enquanto ele não era o parto nível de dor, doeu alguns, diz Márcia H. de Ridgecrest, Califórnia. “Meus seios eram tratados, manipulados e esmagado, e ele realmente puxou a minha pele”, diz ela. “Eu era macia por todo o caminho até o meu pescoço”. O que disse, ela tem algumas dicas para marinheiros de primeira viagem: “não use desodorante para a sua nomeação. Se você tiver quaisquer cicatrizes perto de tecido mamário, uma pequena faixa com os marcadores serão colocados sobre ele, então o médico rever os filmes vai saber que ele é o tecido da cicatriz. Vestir o pequeno vestido como uma capa e uma greve de poder representar entre as imagens. Relaxar e conversar com a tecnologia tão estranho como ele pode ser para você, lembre-se é apenas um outro pedaço de carne para eles. Mas, o mais importante, faça já a sua marcação e vá!”

Christine Frapech

“Eu descobri que eu tenho muito pequena e mamas densas, de modo que a parte é um desafio, mas eles funcionam por fazer testes suplementares, se necessário”, diz Mônica H., de Phoenix, Arizona. “É desconfortável, mas não é realmente doloroso. Não é algo que eu faria por nenhuma razão, mas como procedimentos médicos, não é tão ruim.” Ainda tem dúvidas? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o tecido mamário denso e mamografias.

Christine Frapech

“Eu já tinha ouvido histórias sobre o quão desconfortável era, mas um bom amigo do trabalho que tinham fase 1 do câncer de mama empurrou-me para ir”, diz Charlene M., de Seattle, Washington. Mas o office ela foi trabalhado duro para acalmar seus nervos. “Ele era muito confortável—eu ainda tenho uma aquecida manto!—e o técnico foi tão agradável que eu rapidamente tirei mais a estranheza da situação. Eu acho que o office e o prestador de cuidados fazem toda a diferença.”

Christine Frapech

De acordo com a Lori E., de Milwaukee, Wisconsin, “Big boobs é igual a grande smooshes. Sério, muito squishing! Mas não doeu”, diz ela. Por outro lado, mamas pequenas podem necessitar de mais de manuseio e pode causar mais dor, diz Angela H., de Iowa City, Iowa. “Se você tem seios pequenos, esteja preparado para algumas graves pec músculo puxa! Eu praticamente tinha que subir no interior da máquina, a fim de obter algum tecido para ser espremido”, diz ela. “Foi um pouco desconfortável, mas, realmente, não é tão doloroso como muitos fazem para fora para ser.”

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Christine Frapech

“Eu tive um casal de mamografias e posso dizer que doeu pior depois de receber implantes de mama”, diz Sarah F., de San Diego, Califórnia. “Especialmente se eles estão sob o músculo. Principais squishage.” Mas só porque você não pode ter câncer no implante, não significa que você obter um passe livre em exames. “Eu tinha um nódulo suspeito alguns anos atrás, e vai ter de continuar recebendo uma mamografia a cada ano, ou então para se certificar que não há nenhuma alteração”, acrescenta.

Christine Frapech

“Eu acabei de completar 40 anos de idade e então eu soube que era a hora. Eu tinha ouvido as reclamações sobre mamografias, mas o meu local foi muito gentil sobre ela, manuseio me pacientemente e suavemente”, diz Emily P., de Hadley, Massachusetts. “Sim, eles smoosh seus seios. Mas eu tenho dois filhos e eu o desgaste de bras de esportes regularmente—smooshing acontece o tempo todo! Era desconfortável, mas nada como a tortura, as pessoas tinham reclamado. A pior parte? Você não pode usar desodorante, e você tem que colocar seu corpo nu auto de todo o equipamento. Eles deixaram limpa no vestiário, então eu usei o heck fora deles antes e após o procedimento. Mas você acaba com imagens legais! Eles me deixar fotografar a tela do meu telefone. Eu postei a mamografia para Facebook como um PSA.”

Leave a Reply