11 as Mulheres Compartilham as Coisas Surpreendentes que Eles Aprenderam Sobre Seus Maridos Após o casamento

A partir de sua aversão a polpa de suco de laranja para o seu brega hábito de dizer “olá” quando ele atende o telefone, você pode pensar que você sabe o seu homem por dentro e por fora. Mas não importa o quão perto você está antes de amarrar o nó, há sempre algumas coisas que não é revelado até depois da lua-de-mel.

Aqui, de 11 de mulheres corajosas compartilhar todas as provas que você precisa.

1. “Quando meu marido e eu estávamos namorando nós sempre ir dormir ao mesmo tempo. Mas uma vez que temos engatado ele tinha às vezes de bater o feno antes de mim. A coisa mais engraçada que eu aprendi sobre ele depois do casamento foi ele dorme na posição da criança com a língua ligeiramente fora de sua boca. É borderline super bonito e estranho ao mesmo tempo.”—Moya O.

2. “Meu marido e eu, datado de apenas seis meses antes de ele propôs, então, eu não sabia ele que, bem antes de se casar. Mas desde que amarrar o nó, eu aprendi que ele é muito gasoso. Ele peidos e arrotos em todas as horas, por toda a casa! Eu acho que ele estava em seu melhor comportamento quando o namoro, mas agora que estamos oficial, ele realmente permite que o rip.”—Treva S.

3. “Nós apenas casou-se em agosto, e o primeiro ano de casamento foi muito doce! Eu acho a coisa mais engraçada que eu percebi depois que nos casamos é que meu marido tem a síndrome das pernas inquietas (eu diagnosticou). No meio da noite, a perna começa a rastejar para o meu lado da cama e, em seguida, seus dedos longos começar a cavar freneticamente e a coçar-me—parece um guaxinim! No primeiro eu me assustei, porque era muito assustador, mas agora eu só sentar-se, pegar-lhe, gritar, ‘Pare com isso, você raivoso animal!’ Nós vivíamos juntos antes de nos casamos, então eu não tenho idéia por que isso nunca aconteceu antes, mas é hilário.”—Casey M.

4. “Eu aprendi que ele é muito sem confronto com a sua família, e tende a evitar possíveis desentendimentos, porque ele tem medo de argumentos. Isso realmente não ajuda quando tentamos estabelecer limites com os meus sogros. Sua mãe e irmão tendem a tirar vantagem da sua benignidade, e constantemente à espera que as coisas dele. Ele é um cara muito carinho, mas às vezes ele simplesmente não sabem quando dizer ‘não’, e impedem-no nosso tempo, finanças e privacidade. Ele me diz que ele se sente levado vantagem, ainda que ele não o endereço com eles.”—Natalie O.

5. “O mais chocante coisa que eu descobri sobre o meu marido depois do nosso casamento é que ele jamais, jamais considerar a adoção se não tivéssemos sido capazes de ter o nosso próprio biológica crianças. Tínhamos conversado muito sobre o desejo de crianças que não ocorrer até mesmo para mim, ele nunca iria adotar. Graças a deus não tivemos quaisquer problemas de fertilidade, porque eu queria ser um pai, não importa o que. Eu teria que ter para se divorciar dele se eu não tivesse sido capaz de engravidar.”—Jackie M.

6. “Meu marido e eu tínhamos sido casados cerca de um mês ou assim, quando ele veio a mim dizendo: ‘eu tenho algo para lhe dizer. Eu sou viciado…para bolo de libra.’ De todos os vícios que eu tinha ouvido de cigarros, álcool, crack—esta foi a primeira. Ele me disse que sua mãe fez incrível bolo de libra, e perguntou se eu poderia cozê-lo, também. Eu não sou muito de cozinhar para os primeiros que eu tentei fazer para ele se parecia com balões deflacionados, mas eu finalmente tenho o jeito dele.”—Carol G.

7. “Eu aprendi que meu marido (agora ex-marido) foi #2 sobre o Utah FBI lista de repetir os fraudadores. Eu não descobrir isso durante a lua-de-mel ou qualquer outra coisa—ele demorou um pouco. Quando ele começou a ter problemas, eu acreditei nele e o defendeu…até que eu percebi que ele tinha estado a mentir-me durante anos. Agora ele está na prisão.”—Laura R.

8. “Isso pode parecer uma coisa pequena, mas às vezes conduz-me louco. Logo após o casamento, eu aprendi que meu marido usa duas toalhas de banho e deixa-los na cama. Cada. Único. O dia. Imagine—durante uma noite de inverno frio, você decidir rastrear sob a colcha, e assim que você se desdobrar, você encontrar uma pilha de frio, toalhas molhadas! Seis anos depois, é ainda um problema.”—Surabhi S.

9. “Meu marido e eu estávamos indo para nove anos antes de nós nos casamos. Pelo menos, nove anos após o nosso casamento, eu fui diagnosticado com câncer de mama. Que é quando eu aprendi o que é um bom zelador ele foi. Ele fez tudo o que eu queria que ele fizesse, com uma grande mistura de senso comum e a compaixão.”—Sandi W.

10. “Eu aprendi que meu marido fala em seu sono às vezes. Eu encontrei-me de acordar no meio da noite, para que eu achava que era barulho do lado de fora, mas ele estava rindo em seu sono! Eu ter de se acostumar a ele, mas logo depois que nos casamos, foi um pouco chocante.”—Carol S.

11. “Eu totalmente não conseguir OCD meu marido foi até depois que nos casamos. O nosso recém-casado eclética móveis enviou-lhe lentamente ao longo da borda, por não corresponder, ele é muito específico sobre onde o troféu vai na máquina de lavar louça, e ele tem um modo específico de emparelhamento se o seu tubo de meias (de alguma forma que ele pode dizer para a direita da esquerda?!). Mas para todos os seus alimentos enlatados rotação de DVD e colocar em ordem alfabética, eu não trocaria ele por nada!”—Carrie A.

Leave a Reply