10 Coisas que Você Nunca Deve Fazer Após o fim de um relacionamento

Completamente óbvio notícias ruins chupar. Mas, às vezes, o resultado pode ser ainda mais confuso e emocionalmente. É totalmente normal para fazer algumas decisões questionáveis pós-split—você está se sentindo perdido, machucado, e menos confiante do que de costume. Então, para ajudar você a navegar neste complicado separação do mundo, reunimos algumas das mais comuns minas você vai querer evitar.

Só pense em nós como que útil amigo que puxa-lo de volta quando você está prestes a fazer algo que você provavelmente vai se arrepender—como se estivesse morrendo seu cabelo verde, porque ele ODIAVA a cor verde (hum, então você vai quando está em sua cabeça). Aqui, o que não fazer depois de um fim de relacionamento:

Explodir o seu telefone com várias ligações e mensagens de texto por dia. Isto é uma espécie de perseguição, de modo que, se ele não está chamando você de volta, de desligar o telefone. Além disso, você tem coisas melhores para fazer!

Comer seus sentimentos. Sim, a comida Chinesa iria grande, com quatro horas de Netflix planeja assistir hoje a noite, mas fazer isso de uma cada noite, coisa que não é saudável. Além disso, ele não vai fazer você se sentir melhor—apenas inchado.

Bebida seus sentimentos. As Chances são de você as amigas vão querer levar para cocktails para desabafar, conversar, e celebrar o seu singledom. Um happy hour é bom, mas não uma semana de tequila-induzida desleixado noites. Você vai se sentir pior depois sóbrio. Além disso, um coração quebrantado e um de ressaca não se misturam bem.

Dormir com o próximo cara que compra uma bebida. Aleatório que as conexões são sempre um pouco arriscado, mas quando você estiver quente nos saltos de um rompimento, você é ainda mais provável para acordar sentindo-se pior. Além disso, quem é esse cara? Você está muito quente para ele! Pelo menos esperar um pouco!

Reconectar-se com outros exes. Menina, você não está com eles por uma razão. Lembre-se que tempo ele desfiado em seu funeral da vovó? Não é legal. É natural ser o desejo de algo confortável e tranquilizante, mas também é muito egoísta para ligar para um ex que se você não estiver realmente interessado em voltar a ficar juntos.

MAIS:19 Sinais de que Você Precisa para transar, Como, Ontem

Obcecar sobre sua nova namorada. Não é culpa dela (bem, provavelmente não). Além disso, uma das melhores maneiras de obter mais de uma divisão a maneira saudável é assumir alguma responsabilidade por qualquer parte que você jogou na separação—não a culpa, de que a nova garota que continua aparecendo no seu perfil de imagens.

Levá-la pública. É uma coisa de ventilação para seus amigos, mas publicamente ranting não é bonito, não mesmo on-line. E grandioso público apelos podem ser tão perigosos, tome-a partir de Robin Thicke recente rompimento saga.

Saltar para outro relacionamento imediatamente. Todo mundo lida de diferentes maneiras, mas dar-se um pouco de tempo para se curar. Enquanto a pesquisa mostra que a repercussão relações não são sempre condenados, é importante reconhecer se você já totalmente movido em primeiro lugar. Afinal, você não gostaria de estar em um relacionamento com alguém que ainda está pendurado sobre seu ex, você faria?

MAIS:8 Estágios todo mundo Passa Durante um fim de relacionamento

Tentar obter de volta para ele. Não, repetimos, não vá chave do seu carro ou diga a seu chefe que ele é desfalque. Não vale a pena e a vingança não é uma boa olhada em você—a menos que você é Emily Thorne e você terá seu próprio programa de TV.

Se esqueça de levar algum tempo para si mesmo. Ficar ocupado com toneladas de planos pode ser grande, mas lembre-se de dar a si mesmo algum tempo para curar e processo de separação. Afinal, você é fantástico—com ou sem um parceiro—e agora é o tempo para pensar em o que você deseja.

MAIS: Os 4 Maiores Erros Dissolução

Leave a Reply