10 Coisas Que Ninguém Fala Sobre A Transformação De Seu Corpo

Eu tinha uma incrível conversa recentemente sobre as mulheres e a felicidade de uma grande e talentoso médico, que vive em Los Angeles. Ela diz que, na sua experiência, a cerca de 90 por cento das mulheres estão insatisfeitas com a maneira que olham. O QUE?!?!?!?

Este é um grandeproblema e eu quero fazer tudo o que posso para, sozinho, mudar este sitch! Quebra meu coração em milhões de pedaços saber que tantas mulheres estão se sentindo chateado sobre sua aparência.

(Olhando para o ganho de massa muscular e de uma sexy, corpo tonificado? Em seu livro,Elevador para emagrecer, Holly Perkins, certificado de força e condicionamento especialista explica como você pode marcar uma figura esguia, em quatro semanas).

Se você for qualquer coisa como mim, você pode ter respondeu dizendo, “Bem, ninguém é perfeitamente feliz com sua aparência” que é impossível.

Eu não começar a sentir-se bem com a minha aparência, até que eu estava 40. Como o grande aniversário se aproximava, eu estava cansado de mim mesmo, porque eu tinha deixado muitos gols desaparecer. Eu tenho preguiça e decidi que meus objetivos não eram assim tão importantes. 40 se aproximou, eu me senti tão envergonhada por desistir de meus objetivos. Ele me fez mal ao saber que eu era capaz de mais e melhor, mas que eu não estava fazendo o trabalho necessário para chegar lá.

Mesmo que eu tivesse sido na indústria do fitness por quase 20 anos, eu aprendi algumas coisas interessantes sobre o corpo em transformação durante a minha busca um lugar em que eu era feliz. Mantenha estas coisas em mente, se você se sente frustrado ou desanimado em sua academia de empreendimentos.

1. Você deve tomar ação maciça.
Seu corpo é projetado com a homeostase em mente. Assim, a fim de substituir o seu corpo o desejo de permanecer no posto, você tem que treinar o seu cérebro para tomar nova ação, que é clara e definitiva. “Meio que assistindo a sua dieta” não cortá-la, se você quer perder 10 quilos. Eu percebi que eu tinha de começar a tomar forma definitiva e consistente de ação a cada dia, a fim de criar a mudança. Se eu não estava totalmente “,” eu estava totalmente “out”.

2. Ele requer consistência…e mais consistência para convencer o corpo de que você é sério sobre estas alterações.
Você sabe como parece que é preciso muito esforço para entrar em forma e, em seguida, depois de um curto período de férias que você se sentir como você caiu, alguns níveis de aptidão? Bem, é verdade—e eu tive de enfrentar este fato, um grande momento. A fim de levar o meu corpo para o próximo nível, eu tinha que ficar muito consistente com o número de dias em que eu trabalhava e a intensidade desses exercícios. Eu precisava dar o meu corpo apenas o suficiente descanso para se recuperar, mas não tanto que eu perdi o chão.

3. Leva 10 dias para ver os resultados a partir de qualquer nova ação no seu programa.
Isto aplica-se para uma nova dieta de estratégia ou de um novo exercício. Enquanto o seu corpo é resistente à mudança, é também muito boa para a adaptação. Se ele recebe o mesmo estímulo sobre e sobre, ele vai eventualmente cooperar com você e se adaptar. Se você está ansioso para experimentar uma nova estratégia, digamos Paleo, um dia em que o programa não está indo mostrar-lhe os efeitos da dieta. Você precisa seguir qualquer plano para um total de 10 dias, a fim de ver o começo do verdadeiro resultados.

4. Para as mulheres, a mudança visível é de 80 por cento da dieta e 20 por cento de exercício.
Há um ditado que diz: “Você não pode fugir de uma má alimentação”, e é verdade. Eu aprendi a ser muito estratégica e consciente com a minha dieta, e agora sou capaz de seguir uma determinada macronutrientes desagregação por 10 dias e ver dramáticas mudanças no meu corpo. Se eu comer uma certa maneira, a minha abs vai rebentar em voz alta e clara. Se eu comer uma forma diferente, vou ver perceptível aumentos no tamanho do músculo. Tudo se resume, para os percentuais de proteína, gordura e carboidratos, o que eu comer por um período de tempo.

5. Carboidratos não são nem “bom” ou “ruim”, mas a maneira que você come-los faz uma enorme diferença.
Durante a minha formação, eu descobri que eu tinha para se certificar de que eu estava recebendo uma sólida quantidade de carboidratos antes e após o meu treino, a fim de realizar o bem, se sentir bem, e obter os melhores resultados.

6. Desporto-suplementos específicos pode ajudar a preencher os buracos e a impulsionar o desempenho e a recuperação.
Eu amo treino. Apesar disso, eu costumava sofrer de baixa energia; eu quase nunca me senti despediu-se, de forma contundente, para uma força-sessão de treinamento. Eu acreditava que este era simplesmente um fato da minha própria fisiologia e que não havia nada a fazer sobre isso. Meu corpo todo transformação, eu descobri o que certos suplementos desportivos me ajudou tremendamente. Com a combinação certa (chamada de “pilha”), eu estava discernibly mais forte e capaz de sentir-se bem, mesmo durante realmente treinos intensos.

7. O mais lento de você começar, mais rápido os resultados.
O ego é uma parte poderosa da sua personalidade. Seu trabalho é convencer você de que você é incrível e maravilhoso e super em forma! Oitenta e cinco por cento de novos clientes venha para mim acreditar que eles estão em melhor forma do que eles são. Eu achei que o mesmo se aplicava a mim! Antes do meu corpo em transformação, eu não era tão forte e saudável como eu pensei que eu era! O meu entusiasmo no ginásio significava que eu tinha uma tendência a trabalhar demais no início. Uma vez eu aliviou-se em meus esforços no ginásio, eu notei que eu progredido muito mais rápido.

8. A mudança é desconfortável.
Parte de mudar o seu corpo está aprendendo a abraçar a mudança e ficar confortável com o desconforto. Quando um treino iria ficar muito difícil, eu percebi que eu iria encontrar algum motivo para desistir. Eu gostaria de dar um up em um conjunto de disco rígido ou eu iria desistir e ir para casa quando eu estava cansado. Então eu percebi que, para tornar-se algo diferente, eu teria que substituir esse sistema que não estava funcionando para mim. Ao invés de ficar com medo de chinups, eu gostaria de dizer a mim mesmo que tudo o que eu tinha para fazer era tentar. E se a minha tente falha, que foi muito bem! Mas um dia, o meu tentar se transformar em um sucesso (e ele fez!).

9. Idade não significa nada.
Aos 30, eu estava atormentado com geral e dores. “Bem, você está no seus trinta anos agora,” um amigo disse, e eu concordei. Mas a verdade era, eu estava fora de forma. 40 se aproximou, eu tinha mais gordura corporal do que o normal. “Bem, eu estou girando 40 em breve. Eu acho que isso é o que acontece”, disse eu para mim mesmo. Então, eu desafio essa bobagem de pensar e tenho a melhor forma de toda a minha vida. Eu sou mais apto do que eu estava nos meus vinte e poucos anos, mais enérgico do que eu era na minha trinta anos, e mais magro do que eu estava com 39 anos. Não permita a si mesmo o desserviço de acreditar que a idade influencia a sua capacidade para entrar em forma ou alterar o seu corpo. Não.

10. Açúcar e álcool seriamente retardar seu progresso.
Eu acredito que a vida deve ser divertida e que, com moderação, o açúcar e o álcool são belas. No entanto, a transformação do corpo é muito mais difícil—como, de maneira mais difícil—ainda que com pequena quantidade destes. Eu notei que meu corpo seria de mudança de queima de gordura modo e instável que tipo de energia sempre que eu comi mais do que uma pequena quantidade de qualquer um. Por fim, eu achei que se eu estava apontando para o verdadeiro corpo em transformação, eu não tenho tempo para estar fora de queima de gordura modo. Eu decidi que eu era tudo, ou tudo de fora. E de álcool e açúcar não se encaixam no quadro de “all in”.

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