10 Coisas Para Saber Sobre Ivanka Trump

Provavelmente o mais famoso de Donald Trump cinco filhos, de 35 anos, Ivanka Trump já foi apelidado de o mais poderoso primeira filha, desde que Alice Roosevelt Longworth pelo The New York Times, antes de seu pai, mesmo se mudou para a Casa Branca.

Por anos, Ivanka tem vindo a fazer manchetes por tudo, de sua riqueza, ao seu estilo, a sua polêmica táticas de marketing. Muitos vê-la como a antítese de seu pai. Mas, apesar de algumas de suas diferenças absolutas, uma coisa é certa: Ivanka é de Donald Trump, o maior incentivador e mais trusted advisor, e ela foi sua mão direita em muitas das decisões mais importantes que ele fez em ambos os negócios e a política.

Então, exatamente quem é essa mulher que tem um considerável impacto sobre o Presidente dos Estados Unidos? Aqui estão 10 coisas que você precisa saber sobre Ivanka Trump:

1. Seu Verdadeiro Nome É Ivana, Como Sua Mãe

Ron Galella/WireImage

Quando ela nasceu no dia 30 de outubro, 1981, Ivanka foi oficialmente dado a mãe de seu primeiro nome, Ivana—ela chamou seu “nome real” em uma entrevista com a revista US Weekly. Ivanka é um diminuitive de Ivana tcheca (da mãe nacionalidade), e que é o que ela se foi, como para a maioria de sua vida.

Um Checoslováquia-nascido empresária, socialite e ex-modelo, Ivana foi Donald primeira esposa. Depois que eles amarraram o nó em 1977, eles tiveram três filhos: Ivanka, Donald Jr. e Eric. O casal se divorciou em 1992. Ivanka permanece perto com sua mãe: “Minha mãe é a minha inspiração”, disse ela em um 2016 entrevista com as Pessoas. “Ela foi o último modelo.”

2. Ela Costumava Ser uma Modelo

Álvaro Canovas/Paris Match via Getty Images

Crescendo, Ivanka estava mais interessado em se aprofundar criativo mundos de balé, de agir e de modelagem de política. De acordo com O New York Times, a primeira vez que ela já apareceu na TV foi em 1997, quando ela co-organizou a Miss Teen EUA concurso. Ela contou para a US Weekly que ela também atuou em O quebra-nozes no Lincoln Center como uma criança, e ela até fez um teste para o papel de Cosette em Les Misérables. (Ela não obtê-lo.) Quando ela tinha 15 anos, Ivanka pousou a modelagem de shows com os gostos da Versace e Tommy Hilfiger.

No entanto, ela mudou de marcha depois que ela se formou no colégio e foi para a Universidade de Georgetown, em 2000. Em seu livro O grande Trunfo, Ivanka disse que a indústria de modelagem da cultura compelido a ela para acabar com sua carreira. “Os modelos foram o pior, cattiest, bitchiest meninas no planeta … com direito, sem supervisão, insuficientes, mimado adolescentes cujas todo o sucesso veio como o resultado direto de alguém da decepção”, escreveu ela. Ela mais tarde se transferiu para seu pai, alma mater, a Universidade de Pensilvânia Wharton School, onde formou-se summa cum laude com uma licenciatura em economia no ano de 2004.

Se inscrever para a Saúde das Mulheres newsletter Isso Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

3. Ela tem de seu pai negócio mais experiente—para melhor ou para pior

Paulo Morigi/WireImage

Enquanto o Presidente Donald Trump $3,7 bilhões, patrimônio líquido pode tê-lo levado a número dois de lugar na Forbes “Mais Poderoso do Mundo as Pessoas”, Ivanka tem seu próprio impressionante currículo. Ela se juntou a Trump Organization, em 2005, e em seu mais recente papel como Vice-Presidente de Aquisições e Desenvolvimento, ela liderou algumas das empresa mais alto perfil de negócios—incluindo o recente $200 milhões de transformação da histórica Old Post Office, em Washington, D.C. em um luxuoso hotel. De acordo com a Trombeta site da Organização, Ivanka co-fundada Trump Hotéis com seus irmãos Eric e Donald Jr., e foi responsável pela gestão dos hotéis design de interiores, bem como seus internacional de corretagem de imóveis.

Em 2007, Ivanka o pontapé de saída de um luxo a coleção de jóias que visa transformar o tradicionalmente masculina-centrada no mercado de diamantes em sua cabeça. Em vez de segmentar os homens, Ivanka Trump Jóias Finas mercados especificamente para o profissional moderno as mulheres que podem se dar ao luxo de comprar a sua própria bling. (Dados de Março de 2017, o de finas jóias linha vai cessar a produção, de acordo com a Forbes, em favor de uma forma mais acessível de moda a linha de jóias). Alguns anos mais tarde, iniciou sua própria grife de moda—a Ivanka Trump Coleção completa, com roupas, sapatos, bolsas, e muito mais, projetado para trabalhar mulheres. Ivanka também lançou um site lifestyle associado com a sua marca de moda que oferece carreira e dicas de moda para as mulheres. Ela também escreveu dois livros—um Trunfo: Jogar para Ganhar no Trabalho e na Vida(2010) e os próximos Mulheres Que Trabalham (2017). Seu patrimônio líquido é estimado em us $150 milhões, de acordo com Mic.

No entanto, durante a eleição, alguns críticos sentia que o seu negócio interesses misto muito de perto com a política. Ela foi criticada por sua marca táticas de marketing após promoveu a venda da roupa que ela usava para a Convenção Nacional Republicana, e jóias usadas em uma pós-eleição da entrevista de 60 Minutos. O presidente da empresa Abigail Klem, disse em uma declaração sobre a 60 Minutos incidente que a empresa estava “ainda fazendo ajustes pós-eleitoral.” Bandeiras vermelhas também foram levantadas quando Ivanka participou de seu pai reunião com o Primeiro-Ministro, Shinzo Abe,do Japão, em novembro, quando O New York Times relatou que ela estava a finalizar um acordo de licenciamento com uma Japonesa empresa de confecção de roupas na época. Japão governo é uma das partes interessadas no negócio, apesar de por Os Independentes, não há relatos atualmente indicando que Ivanka falou com o primeiro-ministro sobre o negócio.

Essas críticas continuaram depois de seu pai inauguração, quando lojas como Nordstrom e T. J. Maxx parou de transporte de Ivanka Trump produtos, citando pobres de vendas. O presidente Trump criticado Nordstrom em um tweet, enquanto o Conselheiro do Presidente Kellyanne Conway exortou os telespectadores da Fox News “Ir comprar-Lhe coisas,” que o Escritório de Ética do Governo chamado “uma clara violação da proibição de abuso de posição”. Apesar do boicote, Ivanka Trump as vendas da marca cresceram em janeiro e fevereiro, de acordo com a CNN. Sediada na Califórnia boutique está agora processando a Ivanka Trump marca, porque ele afirma que a sua marca tem uma vantagem injusta pós-eleição.

4. Ela conheceu seu marido em um encontro às cegas

Brian Marcus/Fred Marcus Fotografia via Getty Images

Ivanka conheceu seu marido, Jared Kushner—um empresário, investidor e promotor imobiliário que também possuía O New York Observer—em 2007, quando um amigo em comum e um corretor de imóveis configurá-los sobre o que era para ser um almoço de negócios. “Eles muito inocentemente definir-nos a pensar que o nosso único interesse um no outro seria transacional,” Ivanka disse a Vogue em 2015. “Sempre que vemos nós somos como, o melhor negócio de nós nunca fez!” Ela se converteu ao Judaísmo Ortodoxo (Kushner da fé), antes do casal trocou votos, em 2009, no seu pai privado de Nova Jersey golf club.

5. Ela é toda sobre sua família

Robin Marchant/Getty Images

Ivanka e seu marido têm três filhos: Arabella Rose, 5; José Frederico, 3); e Theodore James, 10 meses. Apenas alguns swipes através de intermináveis fotos de seus filhos’ sorrindo um pouco caras no Instagram e Twitter mostra o quão importante a tomada de tempo para a sua família realmente é ela. “Eu tentar esculpir momento especial com cada um deles”, disse ao Povo no mês de julho. “[Jared e eu] trabalhar muito durante a semana e nós realmente priorizar fins-de-semana para ser apenas uma espécie de restabelecida como uma família.”

6. Seu Marido Ajudou Donald Trump Ganhar a Presidência

Rick Friedman/rickfriedman.com/Corbis via Getty Images

A relação entre Donald Trump e seu filho-de-lei foi sempre um perto de um deles: “Desde a primeira vez que Jared e o meu pai conheceu, eles gostavam uns dos outros”, Ivanka disse Harper’s Bazaar. “Inicialmente ligado em cima de mim, e, em seguida, formaram sobre bens imóveis.” E se não fosse por Kushner, não há como dizer se o Trunfo da campanha presidencial teria sido tão bem sucedido como ele foi. De acordo com o seu perfil na Forbes, ele foi a força motriz por trás de tudo, a partir de esforços de mídia social e de gestão financeira para a política de pesquisa, comidas e em viagens. Mas não foi só Kushner o grande responsável pela conquista Do Donald presidência; Forbes informa que ele fez isso em cerca de metade do custo da campanha Democrática. Kushner é agora um Conselheiro Sênior do Presidente.

7. Ela Estava Amigos Com O Chelsea Clinton

Laura Cavanaugh/FilmMagic

Antes de Donald e Hillary duked durante a eleição de 2016, Ivanka e ex-primeira-filha, Chelsea Clinton foram vistos saindo em várias ocasiões. Mas por causa da eleição, as mulheres decidiram temporariamente ir suas maneiras separadas. “Eu ainda considero [o Chelsea Clinton] um amigo muito próximo,” Ivanka disse Harper’s Bazaar , em agosto de 2016. Em setembro do mesmo ano, Clinton ecoou-Lhe sentimentos. “Éramos amigos muito antes desta eleição. Vamos ser amigos de longa após esta eleição”, disse ela no ABC A Vista. No entanto, Ivanka disse 20/20 da Deborah Roberts, que enquanto ela ainda considera o Chelsea de um amigo, eles não se falam desde a campanha.

8. Ela é um Auto-Proclamado Defensor para Mulheres

Joe Raedle/Getty Images

Ivanka tem sido um defensor para determinadas questões das mulheres. Durante o seu discurso na Convenção Nacional Republicana, em julho passado, Ivanka feita de um caso de igualdade de remuneração para as mulheres, melhores opções de cuidado infantil, e uma licença por maternidade paga: “Como uma mãe-me de três filhos, sei o quanto é difícil trabalhar enquanto criar uma família”, disse ela. “E eu também sei que sou muito mais feliz do que a maioria. As famílias americanas precisam de socorro. Políticas que permitem que as mulheres com as crianças, para prosperar não deve ser novidades, que deve ser a norma.”

No entanto, Ivanka enfrentou críticas quando, em agosto, o Washington Post relatou que o G-III (empresa que desenvolve e distribui sua linha de roupas) não oferecer aos seus empregados licença maternidade. (Ivanka não executar G-III e, portanto, não tem qualquer influência sobre as políticas da empresa.) Um porta-voz de Ivanka disse a HORA que a Ivanka Trump marca, a sua própria empresa, oferece oito semanas de licença por maternidade paga e disse: “Ela só pode ser responsável pelo seu próprio negócio e tentar definir um exemplo para os outros.”

Depois que ela disse Good Morning America , em setembro, que a oito semanas de licença de maternidade política se aplica a todos os funcionários da Organização Trump, O Huffington Post revelou que os funcionários Trump os hotéis em várias localizações, incluindo Nova York e Palm Beach, não tem a opção para tirar a licença-maternidade remunerada. Deirdre Rosen, a Trump Organization vice-presidente sênior de recursos humanos, disse ao Huffington Post que as políticas e práticas da empresa variam de propriedade para propriedade.

No mesmo dia, Ivanka teve uma tensa entrevista com o Cosmopolita quando um repórter perguntou sobre por que o plano não endereço de licença de paternidade. Apesar de Ivanka tentou evitar a pergunta, o repórter repetiu sua pergunta três vezes, e, eventualmente, pediu que o plano significaria para casais do mesmo sexo. “A política é substanciado on-line, assim você pode ir e ver todos os seus elementos. Mas a intenção original do plano é ajudar as mães a recuperação no período imediatamente após o parto,” ela respondeu.

Quando perguntado sobre seu pai antes de comentários sobre a gravidez de ser inconveniente para os negócios, Lhe replicou, “eu acho que você tem um monte de negatividade estas perguntas, e eu acho que meu pai tem colocado diante de um muito abrangente e realmente revolucionário plano para lidar com um monte de problemas. Então, eu não sei como é útil para passar muito tempo com você sobre isso, se você estiver indo para fazer um comentário como esse.” Ela cortou a entrevista logo depois.

Em fevereiro, Ivanka Trump, reuniu-se com membros do Congresso para promover a sua proposta de plano de filhos—qual o custo de us $500 bilhões ao longo da próxima década. O plano deverá permitir às famílias para a dedução de despesas de acolhimento de crianças a partir de seus impostos, embora os críticos apontam para que o plano, em grande parte, em benefício ricos, de duas famílias de renda. Após a reação negativa do custo do plano e seu escopo limitado, o New York Times relatou que a Trombeta de administração foi considerar a adição de alguma forma de pago família a deixar o plano, financiado por um aumento de impostos ou alguma outra opção, atualmente, não são divulgadas.

A política tem você estressado? Esta pose do yoga pode ajudar:

9. Ela agora vive em DC.

Arcaid/UIG via Getty Images

Ivanka e seu marido ter sido parte da elite da Cidade de Nova York cena social durante anos, mas agora chamada de Washington, D.C. em casa. De acordo com a Forbes, o casal mudou-se para um 6,870 metros quadrados, casa de no.—um dos D.C. o mais cobiçado bairros. Eles estão apenas a poucos quarteirões de distância do outro famoso família: o Obama.

Kushner é atualmente Assessor na Trump administração, cargo que assumiu após a demissão de seu papel como CEO em Kushner Empresas. Pouco antes de seu pai inauguração, Ivanka anunciou em seu Facebook a página que ela também vai estar descendo seus papéis em The Trump Organization, bem como em sua própria companhia, mesmo que ela não tenha um oficial de trabalho de seu pai administração. De acordo com a Bloomberg, Ivanka ainda é dono de sua empresa, embora a gestão diária agora é tratada pelo presidente da empresa e o que ela tem de configurar uma relação de confiança para mais de supervisão.

Em uma entrevista na 20/20 com Deborah Roberts em janeiro, ela rejeitou as especulações de que ela vai servir, de facto, a Primeira-Dama.

10. Ela está ficando o seu próprio escritório em Casa Branca.

Mark Wilson / Getty Images

Ivanka está tomando cada vez mais, um papel importante na Casa Branca. Nos últimos meses, ela organizou um debate sobre mulheres na força de trabalho com o primeiro-ministro Canadense Justin Trudeau, e acompanhada de seu pai para receber o corpo de um morto, Soldado dos EUA. Bloomberg relata que a Primeira Filha agora tem um escritório na Ala Oeste e terá acesso a informações classificadas, de acordo com uma instrução de seu advogado, no mês de Março. Mas ela ainda não tem um funcionário com cargo na administração federal e anti-nepotismo leis proíbem parentes do presidente de ser nomeado para cargos públicos (embora uma exceção foi feita para Kushner). Ivanka disse em uma declaração de que ela vai oferecer o seu pai “candid conselhos.”

Leave a Reply